Plantas e animais adaptados, Uma reflexão apropriada sobre essas questões precisa ser feita por quem queira compreender o potencial dos recursos naturais do Semi-árido e, principalmente, os elementos biológicos que nele vivem. O enfoque principal desses assuntos o projeto de educação ambiental VIDA do SOLO vem trabalhando na perspectiva de sensibilizar milhares de famílias especialmente crianças e adolecentes na construção de uma nova geração, sendo os futuros agricultores transformado em uns verdadeiros construtores de conhecimento. Pouco se teria a inventar, mas muito a aprender com a diversidade na natureza, pensando conceitualmente na semi-aridez como vantagem. domingo, 5 de agosto de 2012
Projeto de Educação Ambiental VIDA do SOLO faz uma reflexão, e traz aos leitores a importancia de manter este projeto, mas, a dificuldade ameaça a paralização das atividades por falta de ricursos financeiro
Plantas e animais adaptados, Uma reflexão apropriada sobre essas questões precisa ser feita por quem queira compreender o potencial dos recursos naturais do Semi-árido e, principalmente, os elementos biológicos que nele vivem. O enfoque principal desses assuntos o projeto de educação ambiental VIDA do SOLO vem trabalhando na perspectiva de sensibilizar milhares de famílias especialmente crianças e adolecentes na construção de uma nova geração, sendo os futuros agricultores transformado em uns verdadeiros construtores de conhecimento. Pouco se teria a inventar, mas muito a aprender com a diversidade na natureza, pensando conceitualmente na semi-aridez como vantagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Abelmanto,
ResponderExcluirBoa tarde. Tenho acompanhado as postagens do Blog Vida do Solo. Primeiramente, parabéns pela iniciativa.
Trabalho em uma ONG que está executando um projeto social, o Conviver. O projeto tem um blog e gostaria de indicar o seu Blog para que os usuários acessem. Além disso, queria fazer uma rápida entrevista sobre a sua experiência de alimentar essa mídia com dicas e ações voltadas para o Meio Ambiente. O que você acha? Seria possível?
Agradeço desde já.
Blog do Conviver: http://elobrasil.org.br/conviver
Contato: iasmin@elobrasil.og.br