quarta-feira, 18 de junho de 2014

OS BENEFÍCIOS DA CAJÁ PARA NOSSA SAUDE

A Cajá é uma pequena fruta porém com um sabor incomparável. 
A Cajá é bem Comum na região nordeste do brasil, a cajá apresenta vários benefícios para nossa saúde, dentre elas a cajá ajuda a prevenir osteoporose, constipação, e fadiga, aumenta as defesas do organismo,aumentando o poder de imunidade além de ser uma fruta exótica e nutritiva. Ela contém altos níveis de cálcio, magnésio, potássio, ferro e é rica em vitaminas B e C, mas o que é mais impressionante é o conteúdo de carotenóides.

A Cajá é muito saborosa e ainda há grandioso benefícios para a saúde do nosso corpo. Cajá é rico
em cálcio que suporta a estrutura óssea e dos dentes. também contém beta-caroteno, que é um micronutriente anti- envelhecimento e pode desempenhar um papel significativo na redução dos
efeitos de certas doenças, como a doença cardíaca, a diminuição da função imune, cataratas, e as formas de cancro. A Cajá também tem propriedades que ajudam cardiotônicos fortalecer o coração.
Para receber todos os benefícios desta super fruta, você só precisa
beber 2 copo de suco por dia. Esta mistura é usado como um suplemento dietético para melhorar sua dieta e pode ser comprado diretamente na feira, ou em seu quintal.
A cajá também e rico em antioxidantes com seus altos níveis podem ajudam e apoiar a saúde do coração e do sistema imunológico e ajudar a retardar o envelhecimento prematuro.

Outros Benefícios:

Apoio Cardiovascular
Melhora no sistema imunológico
Melhora da saúde dos Pulmão
e dos Olhos.

Um comentário:

  1. Realmente é muito delicioso o suco da cajá, além desses benefícios todas para a nossa saúde. E amig, eu fabrico a polpa do meu própio quintal!!!

    ResponderExcluir