sábado, 9 de março de 2013

DIA DE CAMPO SERA REALIZADO COM 65 AGRICULTORES DO RECÔNCAVO BAIANO

Foto: conhecendo as tecnologias de captação de agua são sistema de barraginhas sucessivas para agua subterranea.     Amanhã o projeto Vida do Solo estará realizando um dia de campo com 65 agricultores do recôncavo baiano, são agricultores acompanhados pela FETAG Bahia na chamada publica de ater onde será uma grande troca de experiência entre agricultor e técnicos, é mais uma vez o projeto vida do solo construindo cidadania e transformando o semiárido em uma agricultura com base na agroecologia, venham conhecer também as tecnologias de captação de agua emplantadas no sitio demonstrativo são sistema de barraginhas sucessivas para reabasticer as aguas subterranea.
Foto: Apresentando a bomba MALHAÇÃO com sua capacidade de vasão, fiquei hoje muito contente a EMBRAPA de Cruz das Almas na pessoa de Dr: Marcelo Ribeiro Romano realizou um teste de vasâo da bomba Malhação foi mesmo supreendente 1.320 litros por horas podendo chegar a 1.480 me trás muita segurança ai esta eu mostrando pra todos o funcionamento.A bomba MALHAÇÃO é auvo com sua capacidade de vasão, fiquei hoje muito contente a EMBRAPA de Cruz das Almas na pessoa de Dr: Marcelo Ribeiro Romano realizou um teste de vasâo da bomba Malhação foi mesmo surpreendente 1.320 litros por horas podendo chegar a 1.480 me trás muita segurança ai esta a demonstração pra todos como funcionam. Abel e Jacira idealizador do projeto agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário